Revista Sertão Sustentável

A Revista Sertão Sustentável- RSS é uma publicação científica que apresenta periodicidade semestral, publicada pela Universidade do Estado da Bahia-UNEB, desde 2019.

Imagem para capa da revista

Objetiva proporcionar à comunidade científica, publicações de alto nível nas nas área da Pós-graduação em Educação Ambiental, Biodiversidade e Cultura Regional-EABCR, atentando-se para as Ciências Agrárias e Uso Sustentável de Recursos Naturais, disponibilizando, integral e gratuitamente, resultados relevantes das pesquisas publicadas.

Tem como missão:

  • Instigar profissionais e estudantes sobre temas científicos de interesse nas áreas de publicação da Revista; Promover interação entre a comunidade científica através da divulgação, integral e gratuita, dos seus periódicos;

  • Servir como importante meio de educação continuada e permanente que possibilita intercâmbio de informações entre Instituições de ensino, pesquisa e extensão, outros veículos de informação e toda a sociedade.

 

O público alvo da Revista são todos os profissionais e estudantes das áreas de Educação Ambiental, Biodiversidade e Cultura Regional- EABCR, com ênfase nas Ciências Agrárias e Recursos Naturais, bem como interessados nas temáticas propostas pela revista RSS, por serem estes de relevantes interesses sociais que podem vir a contribuir para melhorias em importantes setores da sociedade.

 

Podem ser aceitos para Publicação: ARTIGO, NOTA TÉCNICA E REVISÃO DE LITERATURA.

Normas para submissão: link para baixar

Notícias

 

PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA SUBMISSÃO

 
Informamos a todos que devido a problemas técnicos com a submissão dos manuscritos haverá nova prorrogação do envio até dia 31 de maio de 2019.  
Publicado: 2019-05-26 Mais...
 
Outras notícias...