Imagem de um barco de pesca ancorado na Ipueira do Rio São Francisco em Xique-Xique, Bahia

Sobre a Revista

A Revista Sertão Sustentável (RSS) faz parte do Programa de Pós-graduação (Latu Sensu) em Educação Ambiental, Biodiversidade e Cultura Regional, do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias, Campus Universitário Professor Gedival Souza Andrade, DCHT XXIV, da Universidade do Estado da Bahia, e foi criada em 04 de Junho de 2019. A Revista se propõe a divulgar notas científicas, artigos completos de pesquisa e de revisão nas áreas de humanas, exatas, produção, saúde, ciências ambientais e agrárias. Tem como principal objetivo divulgar cientificamente o conhecimento produzido de forma multidisciplinar, valorizando a região do sertão nordestino. Por ano é publicado um único volume composto por mais de um número, incluindo edições especiais.

Edição Atual

v. 3 n. 1 (2021): Revista Sertão Sustentável, Volume 3, Número 1, 2021
Pôr do sol em região de Caatinga no sertão baiano.

Revista Sertão Sustentável

Fotografia de capa: @Jocássio Fotógrafo

Publicado: 26-08-2021
Ver Todas as Edições

Bases indexadoras

A Revista Sertão Sustentável está indexada nas bases LivRe, Scientific Indexing Services (SIS), Latindex, Eurasian Scientific Journal Index (ESJI) e Sumários de Revistas Brasileiras.

Logotipo da LivRe logotipo da Scientific Indexing Services (SIS) Logotipo do indexador Latindex Logotipo do Eurasian Scientific Journals Index Logotipo do Sumários